Boom o meeu primeiro post aki, espero que gostem do blog, estou começando hj, pelo menos nesse blog, quem nao sabe eu tenho um outro blog, pra quem quiser saber do que é, bom, ée de #imaginebelieber. quem quiser o link é esse: http://sonhandocombieber.blogspot.com boom, mais estamos aki pra falar desse blog ne.
Aqui vamos tentar ajudar os coraçõezinhus partidos, espero que a gente consiga, pois existem muitos, eeu tbm jaa sofri muito por amor, passei dias sem comer por um garoto que naun merecia nem um pouco do meu sofrimento, as vezes é bom sofrer pq vemos como a pessoa que amamos realmente é. Porque ser forte de vdd é ver a pessoa amada com outra e sorrir msm com os olhos cheios de lagrimas. E falando a verdade nee, quando estamos apaixonadas nao conseguimos ver os defeitos do garoto, vemos so as coisas boas, se ele é bonito, ele é sexy, ele é sarado, e essas coisas. mais depois começamos a conhecê-lo melhor e vemos que ele nao era nada daquilo que imaginavamos, ele é grosso, chato, metido e etc..
Isso ja aconteceu cmg, todos falando que o menino era um chato e eu laa apaixonada por ele igual uma boba. mais depois que percebi fkei com raiva de mim msm,
As vezes penso em tudo que passei e começo a rir sozinha, pois tudo que eu chorei por aquele amr nao correspondido vai servir de liçaao, e assim consigo escrever minha historia de amor, pq toda historia de amor tem pelo menos uma desilusão! Isso acontece ate nos filmes mais romanticos, sempre tem uma vilã que quer acabar com a sua felicidade, sempre tem alguem tentando acabar com tudo que te deixa feliz, as vezes conseguem mais temos que ser fortes e erguer a cabeça e ser feliz novamente, reconstruir seu coração e a sua felicidade.
Seei que dói ver a pessoa que vc mais ama sendo feliz com outra, mais se foi assim é pq vc nao ia ser feliz com aquela pessoa, ou talvez pq sua historia ainda nao chegou ao fim. Pois todo final é feliz, basta acreditar e nunca desistir!
Obrigado por tudo,! Se quiserem conselhos, ou ideias sobre o que acrescentar no blog, escrevam nos comentarios. conselhos ou dicas, tudo o que precisarem podem pedir que eu concerteza vou tentar ajudar vcs!!
Beejões!
Começa o #ib por favor
ResponderExcluirComeça loogo o #IB pleasee!
ResponderExcluir